Ticker

16/recent/ticker-posts

Silas Malafaia elogia Festival Promessas


Silas Malafaia crítica Rede Record e elogia Festival Promessas
O pastor Silas Malafaia concedeu entrevista exclusiva ao Jornal do Brasil falando sobre o Festival Promessas, produzido pela Rede Globo. O evento foi transmitido no último domingo, 18 e para Silas é apenas o começo.
Para Malafaia os interesses da Globo são óbvios, porém, isso mostra o crescimento da “comunidade gospel”. “Eles não são bestas. A Globo não está fazendo este movimento por amor ou porque os evangélicos são bonitinhos, mas sim porque as pesquisas feitas pelo próprio canal mostram que a comunidade gospel cresceu e pode ser maioria, em breve, neste país”, comentou o pastor da AD Vitória em Cristo.
Silas também apontou três pontos positivos e três pontos negativos em relação ao festival que juntou nove grandes nomes da música evangélica no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
O pastor Silas também criticou a Rede Record, que pertence ao Bispo Macedo, da igreja Universal do Reino de Deus. Para o pastor pelo fato da igreja ser patrocinada pelo dinheiro dos dízimos de fiéis deveria ter uma programação evangélica.
“A Record não representa os evangélicos e nem mete medo na Globo. Edir Macedo sempre foi sectário. Quando estava na boa, dizia apenas que fazia parte da Universal. Quando dá dor de barriga, conclama todo povo evangélico”, concluiu o pastor Silas.