Ticker

16/recent/ticker-posts

Bloco Sal da Terra se apresenta durante o Carnaval EM SALVADOR


Bloco Sal da Terra se apresenta durante o Carnaval no Pelourinho
A Bahia é o grande símbolo do Carnaval reunindo milhões de turistas na capital, Salvador, pensando nessas pessoas que curtem o som e a folia da época, 900 integrantes do Bloco Sal da Terra desfilaram no Pelourinho falando da paz que há em Cristo.
O grupo carnavalesco se apresentou em todos os dias contando com a participação de diversos grupos como o maracatu pernambucano Rugido do Leão, que tocou na sexta-feira, 17. Já no dia
18, sábado, o Bloco Sal da Terra contou com cantor Pierre Onassis e no dia 19, domingo o grupo desfilou no circuito Barra-Ondina onde os trios elétricos se apresentam e na terça-feira, 21, o agito ficará por conta de Nengo Vieira.
O Bloco Sal da Terra se apresenta no carnaval baiano desde 2000 sempre falando do evangelho e mostrando que é possível se divertir, dançar e comemorar sem precisar de drogas, bebidas ou prostituição.
Este ano o tema da paz aborda todos esses pontos como fala Gustavo Mercês, membro da assessoria do grupo.  “Queremos agora levar uma mensagem de paz que Cristo nos entregou. Queremos uma Bahia sem violência e assassinatos, conhecida muito mais pelo amor ao próximo. Iremos levantar a bandeira contra às drogas, a prostituição infantil e a violência contra mulher”, disse.
Muitos outros ministérios em partes distintas do Brasil aproveitam o Carnaval para sair às ruas falando da salvação e da libertação dos pecados. Grupos como o JOCUM (Jovens Com Uma Missão) geralmente vão até os sambódromos evangelizar e conseguem alcançar centenas de vidas.
Com informações Bahia Notícias