Ticker

16/recent/ticker-posts

Durante 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono Nivea Soares Lançou novo CD

No dia (6/4), Nívea Soares fez o lançamento oficial do CD Glória e Honra, durante o 13. Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, em uma tarde especial com congressistas vindos de várias partes do Brasil e do mundo. Ao mesmo tempo o CD chega para as lojas de todo o país pela Onimusic.
Glória e Honra tem 11 faixas gravadas ao vivo, na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte (MG) em uma noite única e especial. As pessoas que estiveram na gravação garantem que viveram momentos únicos de entrega ao Senhor que são amplamente impressos no CD.
O trabalho foi produzido e mixado por Gustavo Soares, esposo e parceiro ministerial de londa data de Nívea. A masterização do CD foi feita por Chris
Athens, Sterling Sound NY (responsável por nomes como Coldplay e Michal W. Smith).
A canção titulo “Glória e Honra” começou a ser tocada esta semana nas rádios e webrádios de todo o Brasil e trás uma das grandes marcas de Nívea Soares: ministrações que exaltam o nome de Jesus. “Cremos que mais do que novas canções, Deus quer nos dar um novo coração para com Ele. Precisamos amá-lo mais”, destaca.
De 2003 até agora Nívea Soares gravou oito CDs solo, sendo um deles em Inglês (Reina sobre mim, Enche-me de Ti, Fan the fire, Rio, Nívea Soares Acústico, Nívea Soares – Diante do Trono, Emanuel e agora Glória e Honra). Ela é hoje um dos principais nomes da música gospel nacional e cada CD dela é esperado com grande alegria pelo público.
Nívea Soares que tem usado sua vida para falar do amor incondicional de Jesus por onde passa fala neste novo trabalho por meio das canções apresentando e exaltando o nome de Jesus. “Que este CD seja um veículo de despertamento em nossos dias”, afirma.
Outro marco importante do dia da gravação do CD Glória e Honra é que Nívea Soares apresentou no dia da gravação do CD e que apoia em parceria com a Jocum (Jovens com uma Missão) e outras organizações, é a luta contra o tráfico humano que ainda existe em várias regiões do mundo.
Saiba mais sobre o Ministério Nívea Soares. Acesse o site www.niveasoares.com
Fonte: http://musica.gospelprime.com.bR