Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Manoel Messias tem casa invadida por Bandidos

Os bandidos amarraram o pastor, sua esposa e a empregada e ameaçavam atirar caso ele se negasse a entregar o dinheiro do dízimo.
          foto atila mendes
Na tarde desta quinta-feira, 19 de abril, dois bandidos armados, um deles cobrindo o rosto com capacete, invadiram a casa do Pastor Manoel Messias, 55, o submeteram, junto da esposa e da empregada da família, a momentos de terror. Por ser membro da Igreja do Evangelho Quadrangular de Itabira, Messias foi questionado pelos bandidos sobre o dinheiro dos fiéis. Eles ameaçavam atirar caso ele se negasse a colaborar.

Os marginais acreditavam que o pastor guardava o dinheiro do dízimo num cofre dentro da casa onde mora, na Rua Isabel Eliziário Rosa, no bairro Novo Amazonas.


Eles amarraram e amordaçaram Messias na sala. Na cozinha, fizeram o mesmo com as mulheres. Após não encontrarem cofre algum, os dois saíram carregando uma TV de plasma, três computadores e outros pertences das vítimas. Os bandidos levaram, ainda, o salário da empregada da casa, que a moça havia acabado de receber.

Durante a fuga, os invasores, aparentando ser menores de idade, segundo as vítimas, ironizaram o fato de a filha do pastor ser conselheira tutelar, dizendo: “Sabrine não fará nada”. Os bandidos fugiram num Fiat Ideia prata, placa HGR 8757, do próprio pastor. A polícia ainda está à procura dos criminosos.

Fonte: Defato online