Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Napoleão Falcão foi o pregador desta tarde de sábado no gideões 2012


Pastor Napoleão Ribeiro Falcão. conheça a sua biografia.
O ano era 1969. O Brasil vivia sob ditadura política e o mundo, a chamada “revolução cultural”, com a juventude aderindo ao movimento hippie, que ganhou força com o festival de Woodstock. O lema “Paz e Amor” passou a significar “liberação sexual” sem distinção e uso de drogas para a “liberação da mente”.
No litoral Norte da Paraíba, sob a influência desses tempos, o jovem Napoleão Ribeiro Falcão, que já podia ser considerado um alcoólatra, procurou os serviços da barbearia de Manoel Victor. Entrou, e
imediatamente recebeu a total atenção do profissional, que movido pelo Espírito Santo de Deus, após testificar sobre
Cristo, olhando-o nos olhos, profetizou: “Converta-se e serás um segundo apóstolo
Paulo entre as nações”. Tocado, ele aceitou o chamado de Deus e apenas sete dias após receber Jesus como seu Salvador, já pregava e ganhava vidas para o Reino do Altíssimo.
Nos seus 43 anos de ministério, o pastor Napoleão Ribeiro Falcão tem percorrido o Brasil e vários outros países, pregando com alegria a mensagem de boas novas do Evangelho, presenciando a salvação de almas, batismos no Espírito Santo, curas e milagres. Já levou mais de 1.000.000 de pessoas a Cristo.
Seus 652 trabalhos sobre as revelações dos mistérios do Apocalipse, sobre o “Tabernáculo” e sobre a vida cristã, transformaram muitas vidas. Mas o alvo é atingir 1.000 estudos, “para a edificação da Igreja, glorificação do nome de Deus e salvação dos homens”, anuncia o Pastor.
Casado, pai de três filhas e com cinco netos, tem na esposa, a missionária Virgínia Falcão, a grande apoiadora de sua missão evangelizadora. “Era um alcoólatra. Ouvi a voz do Senhor e minha vida mudou. Deus me deu a graça e a paixão pelo Evangelho. Pregar é minha realização”, conta ele
E o poder transformador do Evangelho, a alegria da salvação e o perfume de Cristo, estão acessíveis a todos.