Ticker

16/recent/ticker-posts

Eyshila assina contrato com a Central Gospel Music


por Leiliane Roberta Lopes
Silas Malafaia comenta essa contratação e esclarece detalhes sobre a parceria,
A cantora Eyshila esteve nessa quinta-feira (10) na sede da Central Gospel Music para assinar o contrato e se tornar a mais nova contratada da gravadora.
Eyshila é concunhada do pastor Silas Malafaia que deixou claro que ele não estava “comprando” artistas de outras gravadoras e que na Central Gospel Music o artista tem liberdade para decidir o quanto tempo vai ficar. “Espero que aqui seja um instrumento de bênção maior para a vida dela e para nós. Meu desejo é que ela venda como nunca vendeu antes”, disse o pastor.

A cantora também falou sobre esse momento dizendo que é o início de um novo ciclo em sua vida. “Isso marca o fim de um ciclo na minha vida, e inicia-se outro. A Bíblia diz que o fim das coisas é melhor do que o seu começo. Estou tendo a oportunidade de recomeçar um novo tempo na Central Gospel Music, em família, com o pastor Silas, que é um homem que tem uma visão ministerial. Vim para cá primeiramente motivada pela direção de Deus. E, em segundo lugar, porque a visão do pastor também me motivou. Estou muito feliz”.
Em seu blog pessoal ela escreveu falando sobre despedidas e disse que só a agradecer ao pessoal da MK Music, com que dividiu 15 anos de sua vida. Dizendo não gostar de despedidas a cantora lembrou de momentos em que foi necessário dizer adeus para pessoas muito queridas.
Para falar um pouco sobre essa contratação a equipe da Central Gospel Music gravou dois vídeos mostrando os bastidores da gravadora e do que eles esperam dessa parceria.



MATÉRIA DO GOSPEL PRIME