Ticker

16/recent/ticker-posts

Voz da Verdade grava DVD em Goiânia


O grupo Voz da Verdade estará em Goiânia no dia 9 de junho gravando seu mais novo DVD com as canções do 33º álbum da banda intitulado “Eu Acredito”. O evento vai acontecer no Goiânia Arena e os ingressos já estão sendo vendidos.
O Voz da Verdade é um dos grupos de maior representatividade do cenário gospel nacional criado em 1978 e até hoje a banda formada por integrantes da família Moysés conseguem desenvolver um trabalho de qualidade que conquista evangélicos de todas as
denominações.
Esse será o 10º DVD da banda que já lançou várias fitas em VHS, todos esses trabalhos audiovisuais foram gravados ao vídeo juntando milhares de pessoas no Ginásio do Ibirapuera. Apenas os DVDs “Filho de Leão” e “30 Anos Ao Vivo” foram gravados em outros espaços.
“Eu acredito” trazem letras que falam de fé e perseverança. Há também canções de exaltação e proclamação da grandeza
de Deus. O anúncio sobre essa gravação em Goiânia deixou o público local bastante animado, já que é a primeira vez que o Voz da Verdade estará gravando um DVD fora do estado de São Paulo.
Para saber mais sobre esse evento e sobre a compra de ingressos acesse o site: www.jovemx.com/vozdaverdade. matéria gospel prime