Ticker

16/recent/ticker-posts

Chamado,Escolhido e Vencedor.


Artigo por Pb. Gomes Silva.
Para vossa meditação, o ESPIRITO SANTO de DEUS,paira sobre a minha e a tua vida,porque ele olha para você e para mim e nos acha digno de fazermos a obra de DEUS,porque verdadeiramente colocamos JESUS CRISTO em primeiro lugar.
Saiba que por mais lutas que esteja ocorrendo em tua vida,mais o ESPIRITO SANTO DE DEUS O CONSOLADOR estará sempre te consolando nos momentos de angustias e adversidades, porque fostes chamado e escolhido.


O preço da chamada e de ser escolhido as vezes dói e arde,porque as lutas se levantam,mais no final desta historia seremos vitoriosos no nome santo do senhor JESUS CRISTO.

Não desista,não pare e nem recue,porque mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,mas tu não serás atingido,atingido,atingido,atingido,porque és uma pessoa escolhido e contra os escolhidos de DEUS,não há acusação,levante do inferno,porque de todas JESUS CRISTO nos livrará, amém. Você pode estar na prova,na sarjeta,perseguido,humilhado,e outros,mais saiba que JESUS CRISTO olha para você e para mim e diz,agora vou eu entrar com providência,vou eu dar vitoria ao meu servo ou minha serva,vou eu lhes fazer vencedor.

Você é vencedor,vencedor,vencedor,vencedor em nome de JESUS CRISTO,MAIS ESTA PALAVRA É SOMENTE PARA QUEM CRER SE VOCÊ CRER DÊ UM GRANDIOSO GLÓRIA A DEUS PARA QUE O INIMIGO SAIBA QUE MESMO NA PROVA OU NA ALEGRIA VOCÊ ADORA UM DEUS VIVO E VERDADEIRO POR NOME DE JESUS CRISTO,AMÉM.

DEUS te abençoe no nome santo do senhor e salvador JESUS CRISTO
Presbítero Gomes Silva.
Pregador da BENDITA E MARAVILHOSA PALAVRA DE DEUS
Igreja que Congrega:
ASSEMBLÉIA DE DEUS-MINISTÉRIO JESUS É A ROCHA.
Local: Curicica-Jacarepaguá-Rio de Janeiro.
Tel de Contatos/Convites para Ministrar à SANTA PALAVRA DE DEUS:
(21)-8095-0715