Ticker

16/recent/ticker-posts

Assembleia de Deus de Campo Bom (RS) realiza sua XIII Conferência Missionária

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campo Bom (RS), presidida pelo pastor Pedro Dutra, que é também o secretário executivo de missões da convenção gaúcha e membro do conselho da Secretaria Nacional de Missões (Senami), realizou entre os dias 24 e 28 de abril sua XIII Conferência Missionária através de seu departamento missionário Heróis de Deus.
Na ocasião, foram realizados cultos missionários, no período da noite, no Centro de Eventos da igreja; e nos dias 26 e 27, plenárias de conscientização missionária durante o dia. Foram momentos em que a Igreja teve a oportunidade de ouvir sobre os desafios missionários através de palestrantes de várias regiões do Brasil entre eles os pastores Saulo Gregório, secretário executivo da Senami; Jair Filisbino (SP); Dagnaldo Pinheiro (MA); Eder Toledo (ES); Eduardo Leandro (PB); Paulo Nunes (AM); e outros que Deus usou para despertar a visão missionária.
Na oportunidade, louvaram ao Senhor o cantor Victorino Silva (CPAD Music), Clayton Queiroz, Adoradores da Praça, entre outros. 
Depois do encerramento da Conferência, muitos irmãos se apresentaram decididos a servirem ao Senhor na obra missionária. “Cremos que os objetivos foram alcançados ”, disse o pastor Paulo Locatelli, vice-presidente da igreja e da missão.
A missão Heróis de Deus coordena vários projetos missionários no Brasil e em nove nações, principalmente na África.