Ticker

16/recent/ticker-posts

Marco Feliciano ,CALA A BOCA LULA!

Veja o texto de Marco Feliciano
CALA A BOCA LULA!

Stand Up

Parece que a cada dia o Brasil assiste a espetáculos, os mais prosaicos como seria o coloquial de qualquer povo, quanto mais o brasileiro afeito a causos e rodinhas de botequins próprios da nossa formação latina, descontraída e informal.
Mas por estes dias assistimos, divulgado fartamente, uma dessas conversas encabeçadas por nada mais nada menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ao que parece ao faltar inspiração para tratar de assunto sério, tal a vertiginosa queda de conceito moral por que passa sua tão ex rica biografia, enveredou para um viés de conversa próprios de pessoas acometidas de ilusão etílica, fazendo jus a tal malfadada fama, atacando os Evangélicos de maneira imprópria para alguém que já comandou o País e ainda mantém uma liderança atenta a correção de seu rumo político, já que seu grupo íntimo está envolvido em não resolvidos maus feitos.
Ao perceber a frieza da plateia composta de sindicalistas, seus pares e seguidores, consequência de sua traição aos ideais dos trabalhadores e ter patrocinado a eleição de sua sucessora, que faz um governo eivado de erros e mal feitos, onde ex Ministros de seu governo e tesoureiros de seu Partido estão presos por corrupção, tentou fazer graça e para a vil empreitada se lembrou dos Evangélicos.
Com falsa impressão de estar sendo engraçado citou que deviam aprender com os Evangélicos a sempre culpar o diabo pelas agruras da vida.
Tudo isso confirma declarações do Senhor Lula em conversas com Políticos em Brasília de que não atravessa uma boa fase preocupado com os desdobramentos da Operação Lava Jato da Polícia Federal, com as delações premiadas de seus amigos das Construtoras que podem atingir além de membros próximos de seu círculo de governo mas até mesmo a sua pessoa.
Sugiro que este Senhor tire um tempo sabático naquele sítio em Atibaia que todos dizem ser seu inclusive os operários que trabalharam na reforma, mas na verdade está em nome de um sócio de seu filho, por sinal muito bonzinho e benemerente, servindo aquele tradicional churrasco Friboi, e deixe os Evangélicos em paz.
Ataques perpetrados de forma sub-reptícia acontecem todos os dias, tentando atingir aos Evangélicos no que denomino de Cristofobia, para muitos a melhor resposta é o silêncio dada à insignificância da maioria que mais se preocupam com quem realmente e efetivamente faz um trabalho social relevante de recuperação de pessoas enveredadas pelos caminhos da depressão, álcool, drogas, moradores de rua por desprezo a própria dignidade como as Igrejas Cristãs, com o que importa realmente, que é o ser humano criado à imagem e semelhança de Deus.
Mas quando essa crítica vem, como já disse, de parte de um ex-presidente não podemos deixar sem resposta, pois, o que dá a impressão é que Sua Senhoria Senhor Lula está treinando para novas atividades (te cuida Fábio Porchat) mais um concorrente, pena que não vi graça nenhuma nessa verdadeira conversa de botequim.
Finalizo pedindo a Deus que confirme minha fé imarcescível e oriente nossos ex-governantes a preservar tudo que há de bom em suas biografias, para que sejam exemplos para gerações futuras e que derrame sobre eles as mais especiais bênçãos celestiais.

Deputado Pr Marco Feliciano
PSC/SP