Ticker

16/recent/ticker-posts

Sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa ,Ministério se reúne para o Crivo

Ministério se reúne para o Crivo] - Sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, se reuniram na manhã desta terça (27) a Diretoria da Igreja e os Pastores Setoriais.

A reunião foi convocada para que os líderes da Igreja na capital e região metropolitana estivessem avaliando os nomes que foram indicados para serem separados para o Ministério de Evangelista e Pastor no próximo mês de outubro; está reunião de apreciação dos candidatos é denominado de Crivo.

Além deste, que foi o tema principal, diversos outros assuntos entraram na pauta e foram apresentados pelo vice-presidente, pastor José Wellington Júnior. Nesta reunião também foi apresentado um relatório dos últimos meses da FAESP, que está passando por uma reestruturação, inclusive cumprindo os requisitos para ser reconhecida pelo MEC. O diretor-executivo, pastor Elias Torralbo apresentou os projetos e a atual situação da faculdade.

A consagração de Ministros para a Capital/Setores será no dia 03 e para os Campos/Interior no dia 07 de outubro de 2019. (Por Tiago Bertulino)