Ticker

16/recent/ticker-posts

Morre Cantora Fabiana Anastácio, mais uma vítima da Covid-19

Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus junto com o marido, o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

 Fabiana anastácio estava a mais de uma semana internada, uma grande corrente de oração formada por amigos, pastores e fãs se formou nas redes Sociais

A última atualização desta terça (03), dava conta que Fabiana Anastácio estava na UTI do hospital em São Paulo. O quadro geral de saúde ainda era estável, porém, com um pouco de dificuldade pra respirar.

A nota ainda lembrava que a dificuldade para respirar tinha a haver com seu peso.

Infelizmente a cantora não resistiu e faleceu nesta madrugada. Fabiana deixa esposa, filhos, amigos e uma multidão de admiradores, enlutados. 

A cantora sempre cantava em grandes congressos no Brasil, Fabiana ganhou notoriedade no cenário Pentecostal com vídeos que começaram a circular na internet. 

Outra Matéria...

Pastor Rogério da Costa cria Canal no YouTube com conteúdo extraordinário


Apresentamos a você leitor do Diário Pentecostal, o canal no YouTube do pastor Rogério da costa, o canal conta com um conteúdo de edificação espiritual extraordinário, vale a pena conferir e inscrever-se, corre lá e dê essa força, para que a palvra de Deus alcance muitas vidas através deste meio de comunicação.

Rogério da costa é um pastor conhecido e respeitado em toda nação brasileira.

Link do canal no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCtNv46nrqhJ7kHSsZDXhL6A

Curta também a página no Facebook:

https://www.facebook.com/www.missaocristoparaasnacoes.or/

Pastor Rogério da Costa Contato: (11)99938 8693