Ticker

16/recent/ticker-posts

Site oferece recursos para pregadores estudarem a Bíblia

Via Gospel Prime

É possível encontrar estudos em hermenêutica, esboços e material para download.


A busca pelo conhecimento da Bíblia tem levado milhares de estudantes e pregadores a visitar o site Biblioteca do Pregador, que reúne recursos para quem almeja adquirir maior conhecimento sobre a Palavra de Deus.


Entre os diversos materiais oferecidos pelo site cristão, estão estudos sobre hermenêutica, ensinando a respeito dos tempos bíblicos, assim como ensinamentos para quem almeja se tornar um pregador, com textos sobre como elaborar um sermão.


Além de uma grande quantidade de estudos, o site também oferece recursos como Bíblia Online e download de materiais complementares. É possível encontrar inclusive esboços prontos para a pregação.


Com boa fundamentação teológica, o site Biblioteca do Pregador também apresenta respostas para perguntas bíblicas, como por exemplo quem foi Junías na Bíblia. Há também recursos de estudos em matérias teológicas.

No Biblioteca do Pregador é possível encontrar todo o tipo de estudo completo sobre diversos temas.



Um dos fortes do site é apresentar questões culturais dos tempos bíblicos, como explicações sobre as festas judaicas, como era a cultura e a ciência dos tempos da Bíblia.


Uma série de estudos explica a respeito das principais seitas judaicas dos tempos de Jesus, como os saduceus, os fariseus e personalidades importantes, como os escribas. É possível encontrar também textos que explicam questões sociológicas daquela época.


Serviço:


Biblioteca do Pregador

Site: bibliotecadopregador.com.br