Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Jecer Góes se forma em psicologia

O líder da igreja Assembleia de Deus Canaã demostrou sua alegria e gratidão a Deus por se formar em. Psicologia, confiram. 

"A Deus toda a glória, a Deus toda a honra e a Deus todo o louvor. Gratidão ao Senhor por tudo, pela vida e pela oportunidade de conquistar mais uma benção com a permissão d’Ele. Na última segunda-feira (07), apresentei a minha monografia que teve como tema "Sofrimento e acolhimento psíquico na função da liderança eclesiástica", e pela graça do Eterno conclui a graduação em Psicologia. 

Foram cinco anos de muita dedicação e perseverança no curso, por vários dias acordando às cinco horas da manhã e dormindo já bem tarde depois de um dia cansativo. Foi um tempo enfrentando barreiras e vencendo desafios com Deus na frente, sempre abrindo caminhos para poder chegar do outro lado. De fato, foram muitos os motivos para desistir, mas com a ajuda de Deus, venci. 

Hoje, posso dizer que sou formado em Psicologia. É mais um sonho que o Senhor me permite realizar e neste momento quero repartir essa alegria e conquista com todos os meus irmãos em Cristo. Agora, meu desejo é servir mais ainda o Reino, aplicar meus conhecimentos na área da Psicologia e ajudar pessoas a terem uma vida melhor, a superarem as suas questões. Obrigado, meus irmãos! 

Um cheiro no coração!

Fotos: @clecioalbuquerque