Ticker

16/recent/ticker-posts

Lançamento da revista em quadrinhos que conta a história da assembleia de Deus, acontecerá na ADBV em Horizonte-CE



A igreja assembléia de Deus bela vista em horizonte-CE, igreja liderada pelo pastor Ricardo Fagner, receberá nesta terça-feira, 12 de julho em sua Sede, o lançamento da revista em quadrinhos que conta a história da assembleia de Deus e dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que receberam de Deus o chamado para virem ao Brasil e fundaram o que é hoje a maior denominação religiosa do país.

O projeto é de autoria da vereadora Priscila Costa, uma defensora da fé, da moral e dos valores cristãos.

Conheça um pouco mais sobre o projeto da revista.
No dia 22 de junho, a Vereadora Priscila Costa realizou na Câmara Municipal de Fortaleza uma sessão solene em Homenagem aos 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, na ocasião a parlamentar falou sobre a alegria de poder fazer parte dessa comemoração. 
A vereadora  é bisneta de um dos pioneiros da igreja assembléia de Deus no Ceará, o Pastor José Texeira Rêgo, ela tem todo o conhecimento dentro de casa sobre a chegada e a história da igreja no Ceará.
A ideia 
Priscila teve a ideia de fazer uma revista em quadrinhos que conta a história da Assembleia de Deus no Brasil para as crianças.

“Através da distribuição da revista em quadrinhos sobre a história da assembleia de Deus, desejo promover no coração das crianças cearenses, amor pela história da igreja e pela propagação do evangelho” Disse ela.

"AGORA EM QUADRINHOS! Para apaixonar o coração dos mais jovens, lançamos a História das Assembleias de Deus no Brasil em quadrinhos! A nossa campanha de valorização da história dessa linda igreja está incrível! Você pode ter mais informações sobre o material através do contato: (85) 985318875


Na rede social a igreja de horizonte convidou a todos a participarem deste momento único.