Ticker

16/recent/ticker-posts

Bárbara Evans diz que posar nua foi “plano de Deus”



Bárbara Evans diz que posar nua foi “plano de Deus”
Enquanto Monique Evans afirma que não vai mais posar nua por ser evangélica, sua filha, Bárbara Evans, não hesitou ao ser convidada para ser a capa da revista PlayBoy (edição de dezembro de 2011) e foi mais longe: disse que essa proposta foi plano de Deus.
A declaração faz parte de um trecho de um novo reality show do canal Multishow com Pietra Príncipe e suas amigas, entre elas a filha da apresentadora Monique.
“Quando você ficou pelada foi plano de Deus?”, questiona Pietra. Bárbara responde: “Com certeza! Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro”, disse a jovem de apenas 20 anos.
O tema divide opiniões entre famosas que são modelos, enquanto umas não enxergam problemas em conciliar as fotos sensuais, que faz parte da profissão, com a fé, outras desistem desses trabalhos ou se negam a posar nua novamente.
Entre as modelos evangélicas que não vêm problemas em posar com, digamos pouca roupa, está Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Ela disse que seu pastor reclama de exposição, mas ela consegue separar o trabalho da devoção. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, disse ela uma vez.
Já a modelo americana Kylie Bisutti decidiu não mais desfilar para uma famosa marca de lingerie porque passou a sentir que desfilar de roupa íntima não honra a Deus. “Sinto que não estou honrando a Deus ou ao meu marido fazendo isso”, disse ela.
Ao contrário da filha, Monique Evans não aceita mais posar nua, porém apareceu em fotos sensuais na mesma edição da revista em que a filha foi capa. Monique faz parte de um grande time de celebridades que já estampou capas de revistas masculinas e hoje professa a fé evangélica e se arrepende desses trabalhos. Figuram nessa lista: Mara Maravilha, Joana Prado, Sônia Lima, Carla Perez e outras.