Ticker

16/recent/ticker-posts

Xuxa Continua Abrindo as portas do seu Programa para Cantores Evangélicos

Na tarde de quarta-feira (14) a cantora Damares esteve gravando uma participação especial no programa TV Xuxa que será transmitido no dia 21 de abril.
Participando do Especial de Páscoa, a evangélica esteve nos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, falando sobre sua história, ministério e também vai cantar alguns dos sucessos de sua carreira.
Damares tem mais de 13 anos de carreira sendo reconhecida como uma das principais cantoras pentecostais no Brasil, chegando a se apresentar
também em outros países do mundo.

Seu último CD “Diamante” lançado pela Sony Music já saiu da fábrica com Disco de Platina e se tornou um dos álbuns mais vendidos no Brasil de acordo com a lista da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos).

A cantora esteve se apresentando no Festival Promessas que foi transmitido pela Rede Globo como um dos especiais de Natal, podendo mostrar algumas de suas canções para o público que esteve presente no Aterro do Flamengo e para milhões de pessoas que acompanharam a transmissão do programa.

A apresentação no programa TV Xuxa mostra a importância não só do ministério de Damares como também da música gospel que tem recebido destaque na programação secular.

A última cantora evangélica que esteve com a Xuxa foi Aline Barros que fez a apresentadora se emocionar e chorar com a música “Ressuscita-me”.

 Matéria extraída do site o verbo http://www.overbo.com.br ,Fonte: Gospel Prime