Ticker

16/recent/ticker-posts

Igreja mundial nos Estados Unidos


 Eduardo Thompson (líder da Igreja em Orlando), sua esposa e filha e Valdemiro Santiago
A Igreja Mundial do Poder de Deus está expandindo seu ministério e passando a alcançar os Estados Unidos. Evangélicos que moram em Orlando já contam com um templo e quem estiver em outras localidades pode ter acesso às pregações através da televisão.
Fundada por Valdemiro Santiago em 1998 a Igreja Mundial é hoje um dos maiores ministérios brasileiros tendo também templos em outros...
continentes como a África. Na região sudeste do Brasil já milhares de igrejas que contam com a programação da TV para alcançar novos membros.
Quem está nos Estados Unidos pode ver as pregações da IMPD ao vivo através da DISH canal 9804, para quem tem o pacote de canais de língua portuguesa. São 24horas de programação para quem deseja acompanhar os cultos e reuniões simultaneamente com o que acontece no Brasil.
Além do templo e do canal de TV os membros que desejam participar ativamente da Igreja Mundial também podem contribuir. No site da igreja já é possível encontrar o número de uma conta bancária do Bank Of America para que doações sejam feitas E não é só isso, os americanos também podem fazer parte das outras campanhas como o  carnê da Multiplicação, Carnê da Cidade Mundial, Chave da Conquista, Toalhinha e Meias ”Se Tu Uma Benção”. Todos os valores são usados para expandir os projetos da Igreja Mundial.
Na direção da igreja nos Estados Unidos está o pastor Eduardo Thompson que atualiza um blog comentando o que acontece naquele país como curas milagrosas em reuniões que foram realizadas em Indianápolis e Houston. Fora isso ele também comenta sobre os desafios enfrentados pelo ministério.
“Apesar de todos os obstáculos e perseguições que enfrentamos o poder do nosso Deus tem abençoado a muitos. São essas vitórias que Deus entrega para o seu povo, que nos dá coragem e força para continuar lutando contra o diabo, seus demônios e seus seguidores (aqueles que perseguem essa Obra)”, disse ele.
Com informações IMPD.org.brFonte: http://noticias.gospelprime.com.br