Ticker

16/recent/ticker-posts

Ultimas Noticias:Pastor Yousef Nadarkhani recebe visita de seus filhos na prisão


De acordo com novas informações do Centro Americano de Lei e Justiça (ACLJ) no dia 2 de abril o pastor Yousef Nadarkhani pode receber a visita de um de seus filhos que estava fazendo aniversário. A instituição diz que isso não só prova que o pastor iraniano está vivo como também que ele está recebendo “um tratamento especial”.
Um funcionário da ACLJ comentou que ainda este mês Nadarkhani estará completando 35 anos e que a visita de seu filho mostra como ele é um pai dedicado. “Isso não só significa que o pastor Yousef ainda está vivo, mas é uma preciosa lembrança de que na luta para libertação de um
pai amoroso, um marido dedicado, um pastor cuidadoso e dedicado a Cristo”.
Há dois anos e meio Yousef Nadarkhani foi preso acusado de apostasia por se converter ao cristianismo e testemunhar sua nova fé fazendo com que muitos muçulmanos abandonassem o Islã para seguir a Cristo.
Ele chegou a ser condenado à morte por enforcamento, mas continua preso aguardando a sentença final da autoridade máxima do Irã. Ele ainda corre risco de ser enforcado por não aceitar negar a Cristo, mas a pressão internacional tem mantido o pastor iraniano vivo.
Diante das informações divulgadas pelo Centro Americano muitos países já se posicionaram pedindo a libertação de Nadarkhani entre eles os Estados Unidos, Holanda, Alemanha, México, França, Inglaterra e até mesmo o Brasil que tem uma boa relação diplomática com o Irã.
Os dois filhos do pastor Yousef, Daniel de nove anos e Yoel de sete esperam pela libertação do seu pai juntamente com a sua mãe, Fatema Pasindedih.
Traduzido e adaptado de Christian Post
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br