Ticker

16/recent/ticker-posts

Médico de Alexandre Pato ''Jean-Pierre Meersseman'' pede ajuda espiritual para curar lesão do jogador


Na terça-feira (3) o jogador Alexandre Pato, que joga pelo Milan, teve outra lesão muscular enquanto jogava contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. O médico do time italiano, Jean-Pierre Meersseman, se mostrou preocupado com tantas lesões e afirmou que apenas uma ajuda espiritual pode melhorar o desempenho do brasileiro.
“Quem terá a responsabilidade de mandá-lo novamente a campo? Como resolveremos definitivamente seu problema de fragilidade muscular? Ele esteve em todos os lugares, na Alemanha, nos Estados Unidos, e todos os
médicos que o viram o curaram, já não sei a que santo rezar. Pedi à minha conselheira espiritual para rezar por ele”, disse o médico.
Pato tem 22 anos e sofreu 14 lesões nos últimos dois anos ficando por diversas vezes afastado dos gramados. O jogador recebeu alta e não aguentou nem 15 minutos de jogo voltando a sentir dores musculares. “Dez, vinte ou trinta dias. A essa altura muda pouco. O que está claro é que a temporada acabou para ele”, afirmou Meerssman.
O jogador participou de apenas 11 jogos nesta temporada e marcou um gol. Alexandre Pato namora a filha de Berlusconi, Bárbara, proprietário do time Milan e devido a esses problemas de saúde pode passar a ter dificuldades de ser contratado por outros times.
Com informações VEJA
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br