Ticker

16/recent/ticker-posts

Barack Obama decepciona Pastor Franklin Graham


Depois da Assembleia de Deus dos Estados Unidos emitir nota criticando as declarações do presidente Barack Obama sobre sua aprovação ao casamento de pessoas do mesmo sexo, quem resolveu falar contra essa postura foi o pastor Franklin Graham que chegou a apoiar a primeira candidatura do então senador Obama.
Filho de um dos pastores mais respeitados do mundo, Billy Graham, Franklin disse que a posição do presidente entristece a
Deus e também comentou que a definição do que é casamento não pode ser ditada por um presidente, mas que Deus já institui há muitos anos atrás.
“A instituição do casamento não deve ser definida pelos presidentes, ou governadores, nem mesmo pela mídia. A definição foi estabelecida há muito tempo e mudar a legislação ou política nunca vai mudar a definição de Deus”, disse ele que lamentou profundamente pelos estados que já aprovaram o casamento civil entre gays.
Outro líder espiritual que condenou as declarações dadas pelo presidente na semana passada foi seu conselheiro espiritual, o pastor Jel Hunter, da Igreja Northland em Longwood, na Flórida. Para uma entrevista Hunter declarou que ficou surpreso com a declaração de Obama.
Ao saber que o pastor não se agradou de suas palavras, Obama marcou um encontro e foi pedir perdão ao pastor. “Ele saiba onde eu estava, porque eu sou evangélico e acredito no que diz a Palavra de Deus”, declarou Hunter.
Após o encontro o pastor afirmou que não vai ter sua relação abalada com o presidente, mesmo estando decepcionado, porque ele não dá apoio político a Obama, mas espiritual. “Nossa relação é pessoal e pastoral e os pastores não são executados quando as pessoas que estão orientando fazem algo que não concordam”, disse.
Com informações CPADNEWS


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br