Ticker

16/recent/ticker-posts

Boa Convivência Entre Marido e Mulher Uma Necessidade Para os dias Atuais


Por quê existe tanta desarmonia em diversos lares? Será a falta de diálogo entre marido e mulher, pais e filhos e vice-versa? Quando essas coisas começam a acontecer no seio de uma família, começam a surgirem outros fatores que preponderam paulatinamente as rédeas da dissonância familiar!

Isso gera ignorância, que gera conflitos, que gera a ausência de diálogos, e consequentemente pode gerar problemas piores como traição e outros....Nosso relacionamento deve ser santo
em todas as áreas da vida! 1º Pe. 5:18 Seja Bendito o teu casamento e alegra-te com a mulher da tua mocidade. Um relacionamento sem diálogo é comparado com loucura: PV; 14;1 A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derriba-a com suas mãos.

                   CONSEQUENCIAS DO MAL RELACIONAMENTO:

Lar esfacelado; filhos mal criados, bebedices, prostituição, jogatinas, brigas, palavrões, mentiras, drogas e etc..., b) Desemprego, vícios, problemas como pensão alimentícia e outros..., c) Confusões, e orações não respondidas: 1º Pe. 3;7 Um bom relacionamento não significa dizer que o casal é bom de cama (sexo).

O relacionamento bom, está assegurado acima de tudo no temor a Deus, no amor ao próximo e no respeito mútuo! Quando essas bênçãos acontecem, gera automaticamente um bom conceito diante da sociedade, crédito e confiança onde quer que estejam: No trabalho, na Igreja, na escola, na rua, no transporte e em todos os lugares! Saibam que um relacionamento saudável gera paz, que gera vida e saudavelmente, gera saúde!!!

Por: Luiz Everardo Bezerra Lopes. (Colaborador do Blog)