Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor marco pereira prestou depoimento na Delegacia de Combate as Drogas (Dcod)


 O pastor Marcos Pereira, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, esteve na Delegacia de Combate as Drogas (Dcod) do Rio de Janeiro nesta quarta feira (02/05/12), onde prestou depoimento em investigação contra ele.
Pereira está sendo investigado em decorrência da denuncias feitas pelo líder do Afro-Reggae, José Junior, que o qual acusa de envolvimento com o crime e de ter o ameaçado de morte. José Junior alega que o pastor utiliza os trabalhos de recuperação de dependentes químicos e ressocialização de presos das penitencias,
feitos pela igreja na qual é líder, para comandar grupos criminosos no Rio de Janeiro.

Ao sair da delegacia, o pastor concedeu uma rápida entrevista ao repórter Herculano Barreto Filho do EXTRA na qual afirmou: “Essa mentira, essa farsa está sendo toda ela desfeita né, isso não existe, o trabalho social que eu faço e a igreja faz é exemplar, conhecido, então não tem nada… tem claro que o pastor Marcos é um homem sério, contra o crime (sic)”.

O pastor ressaltou que rebateu as acusações contra ele, e quando questionado ao que ele atribui as acusações que recaem contra ele afirmou: “É demônio puro”.

Fonte: Gospel+