Ticker

16/recent/ticker-posts

CGADB e CPAD promovem eventos em comemoração ao Dia do Pastor


As Livrarias da CPAD estão oferecendo descontos, sorteios e promovendo palestras para pastores,
CGADB e CPAD promovem eventos em comemoração ao Dia do Pastor
Para comemorar o Dia do Pastor a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) estão organizando diversos eventos para os ministros do evangelho.

O Dia do Pastor é comemorado todo o segundo domingo no mês de junho e para não deixar essa data em branco os eventos da CPAD e da CGADB acontecerão entre os dias 4 e 9 de junho.
Entre as atividades programadas está uma série de promoções exclusivas na CPAD com descontos de até 40% para pastores. Além disso, também acontecerão sorteios, palestras e devocionais exclusivos na Livraria CPAD.

Em cada cidade terá uma agenda de eventos, sempre com algum pastor convidado para dar palestrar e falar com temas específicos com outros pastores.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB escreveu alguns dizeres para os pastores:
Desejamos aos nossos amados companheiros as felicitações pelo Dia do Pastor. Sabemos da grandeza espiritual de nossa missão junto ao rebanho de Deus em nossa pátria. Porque ser pastor é uma das tarefas mais honrosas que o homem pode desempenhar na face da terra, apesar do peso da responsabilidade com o cuidado espiritual das pessoas, das lutas e desafios diários.
Mas, há momentos alegres e felizes para aqueles que semeiam em lágrimas, para aqueles que levam a preciosa semente, andando e chorando. Ainda que não recebam aqui o nosso prêmio, temos a certeza da recompensa devida que nos está reservada com o Senhor.
Recebam a nossa gratidão pelos esforços para o crescimento das Assembleias de Deus no Brasil e a nossa oração em favor do seu ministério, vida e família.
Do irmão e companheiro,
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
Para conhecer mais sobre esses eventos acesse o site do Dia do Pastor.
fonte e matéria gospel prime