Ticker

16/recent/ticker-posts

André Valadão se apresenta na Festa do Peão de Barretos


O cantor André Valadão será o único representante da música gospel a participar da 57ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, a maior festa do gênero no país que vai acontecer entre os dias 16 e 26 de agosto.

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha estará se apresentando no dia 20 às 21h para milhares de pessoas que passam pela cidade durante esse período de apresentações musicais. A maioria dos grupos são de música sertaneja, mas alguns cantores de pagode também marcarão presença.


Em 2009 o cantor evangélico também esteve se apresentando no evento onde além de mostrar suas canções ele pode evangelizar dando a oportunidade dos presentes entregarem suas vidas para Jesus.

A presença de um representante do segmento gospel em eventos desse porte mostra como a música gospel tem rompido as paredes das igrejas, podendo ser executada em diversos outros lugares, incluindo festas de rodeios como esta em Barretos.

André Valadão é um dos nomes mais importantes desse segmento tendo milhões de álbuns vendidos desde que iniciou sua carreira solo, isso há oito anos. O trabalho mais recente do cantor o CD/DVD “Aliança” é um dos mais vendidos já alcançando o Disco de Ouro, que certifica a venda de mais de 40 mil cópias.




matéria gospel 10 ,Fonte: Gospel Prime