Ticker

16/recent/ticker-posts

A Plena Confiança em Deus.


Palavra de fé por Presbítero Gomes Silva.
Para que um servo de DEUS,tenha êxito em seu ministério e na sua vida,ele tem que se desprender das ações materialistas deste mundo e de tudo aquilo que abomina os olhos de DEUS e colocar JESUS CRISTO em primeiro lugar em sua vida.
JESUS CRISTO para mim e para ti,tem que ser à primícia em nossa vida,temos que colocarmos ele em primeiro lugar,acima de tudo e de todos.

Se fizermos desta maneira seremos vitoriosos,felizes,prósperos,saudáveis materialmente e espiritualmente,alegres e salvos em CRISTO,AMÉM".
Não podemos colocar outra pessoa em primeiro lugar em nossa vida além de JESUS CRISTO.


Não tem pai,não tem mãe,não tem à esposa,não tem os filhos,não tem o pregador,não tem o cantor gospel,não tem o pastor,não tem o presbitero,não tem o bispo,não tem o apostolo,não tem o missionario ou missionaria,não tem a pastora,ou seja não tem ninguém que possa estar em primeiro lugar em nossas vidas,somente À SANTA MAJESTADE DIVINA O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE ESTAR ACIMA DE TUDO E DE TODOS QUE DEVERÁ SEMPRE TOMAR O PRIMEIRO LUGAR EM NOSSAS VIDAS,AMÉM.

Estas pessoas que citei acima temos que amá-las em CRISTO e respeitá-las,mais que adorarmos somente o senhor JESUS CRISTO.

Tem algumas pessoas infelizmente colocando tanta gente acima de CRISTO,ai fico imaginando onde estar a gratidão desta pessoa que um dia foi tirado da lama,da podridão do pecado e hoje estar posicionado bem na vida e esquece de glorificar de verdade o senhor JESUS CRISTO o qual lhe deu a vida nova.

Algumas pessoas estão colocando homens,mulheres,politicos,casas,apartamentos,templos,dinheiro, e outros acima de JESUS CRISTO e não sabendo estas pessoas que JESUS CRISTO estar voltando e no seu trono branco ele vai cobrar tudo isso,mais também afirmo que não são todas as pessoas que são assim,porque ainda existem os remanescentes que tem amor a CRISTO e o colocam acima de todas as coisas.

Esta palavra eu tenho certeza que não é para tua vida,porque sei que tués uma pessoa que tem amor à CRISTO e o coloca em primeiro lugar na tua vida efaz dele a tua primicia.
Quero profetizar na tua e na minha vida toda as bençãos do senhor JESUS CRISTO,para que onde quer que voçê esteja à mão de DEUS esteja sobrfe tua vida e nada e nehum lam te alcançará,porque o senhor JESUS CRISTO é contigo em todos os teus caminhos,amém.
Mais porém saiba que toda facilidade neste mundo é fantasiosa somente JESUS CRISTO é verdadeiro,e verdadeiro,e é real sem fantasia e sem máscara,amém

QUE A GRAÇA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO E O GRANDE AMOR DE DEUS E AS RICAS CONSOLAÇÕES E COMUNHÕES DO ESPIRITO SANTO SEJAM COM NÓS TODOS NESTE DIA E DIZEMOS,AMÉMMMMMM!
Presbítero Gomes Silva.

Pregador da GRANDIOSA E BENDITA PALAVRA DE DEUS.
Tel de Contatos/Convites para Ministrar à SANTA PALAVRA DE DEUS:
(21)-8095-0715.
Igreja que Congrega:
Igreja Evangélica Assembléia de DEUS-Ministério JESUS é à ROCHA.
Em Vila sapê-Curicica-Jacarepaguá-Rio de Janeiro-RJ.