Ticker

16/recent/ticker-posts

Artigo, Valoroso Para Deus sempre é Valoroso.


Saiba voçê que és muito importante para a obra do reino de DEUS.
Embora pareça que muitas das vezes algumas pessoas lute contra esta importância á qual temos para esta grande obra para expansão do reino de DEUS.
Mais são pessoas isoladas,desprovidas de amor,de paz,de humildade,de sinceridade,de comunhão.

À importância que eu e voçê temos para JESUS CRISTO é incontável aos olhos humanos,porque nos gerou para a sua obra,talvez devido as dificuldades e perseguiçôes e afrontas,que parece que nada vai dar certo,voçe fica se indagando o porque de tantas assolações e lutas e até parece que a sua existência não faz sentido.


Mais saiba que o DEUS de ABRAÃO,DE JACÓ,DE ISAQUE,DE JOSÉ,DE ELIAS,DE ELISEU e de tantos outros seus servos,estar te contemplando pela tua vida e tá te dando vitorias.

Não se preocupe que a tua vida pode não ser preciosa para algumas pessoas,o teu ministerio pode não ser precioso para algumas pessoas,a tua familia pode não ser preciosa para algumas pessoas,mais para JESUS CRISTO a tua existência, e tudo teu que esta ao teu redor tem muita serventia para ele, porque fostes chamado e escolhido e quem é chamado e escolhido sofre a afronta da inveja e das lutas colocadas pelo inimigo e seus lacaios,mais no final a vitoria liberada por DEUS é sempre grande e abundante.

Voçê não é qualquer um e qualquer uma,voçê e eu somos lavados e remidos no sangue do cordeiro,o seu sangue nos purificou e purifica de todo o pecado.


Voçê e eu somos perseguidos,humilhados e abandonados,mais por aqueles que não sabem o sentido da palavra fidelidade,amor,paz,humildade.

Mais somos acolhidos por aquele que tem todas estas palavras em seu vocabulário que é JESUS CRISTO.


AINDA QUE O MUNDO TODO SE VOLTASSE CONTRA TI,NÃO É MOTIVO PARA FICAR TRISTE PORQUE O DONO DO MUNDOELE É POR TI.
Fostes agraciado com o amor de JESUS CRISTO,e não tem ninguém que possa tirar isto de tua vida.

Não se preocupe,porque és importante para JESUS CRISTO e ser importante para JESUS CRISTO é melhor do que ser importante para o mundo.

O mundo não pode nos dar o que JESUS CRISTO nos dar,porque o mundo nutre a inveja,a cobiça,a arrogancia,a altivez,a falta de humildade,mais CRISTO nos dar o melhor do melhor que é a salvação e o seu amor.

Por isso não fique triste que JESUS te ama.
Presbítero Gomes Silva.
Pregador da HONRADA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS.
Tel de Contato/Convites para pregar a SANTA PALAVRA DE DEUS:
(21)-8095-0715