Ticker

16/recent/ticker-posts

O Objetivo Maior Da Vida!!!


Quando tudo já foi lido e todas as coisas se realizaram, o que torna a fé Sadia? Em minha opinião, tudo se resume à honestidade e à integridade de coração. A fé sadia usa as escrituras para desafiar a si mesma, não para justificar-se. Está disposta a ser humilde, a render-se, a responsabilizar-se, a ser corrigida, a ser maleável
 nas fortes mas gentis mãos de Cristo. Ela reconhece que Deus usa as experiências da vida para fazer a difícil obra de nos transformar na imagem de seu Filho. 


Portanto, quando passamos por provas e tribulações, sabemos que Deus nos está moldando em algo belo, não nos perseguindo por causa de algum erro ou falha de nosso caráter.
Desenvolver uma fé sadia em Deus é o principal objetivo que pode ter na vida. É um processo sem fim, com períodos de grande crescimento e horas de quase estagnação. Às vezes parece que Deus está guiando cada passo que damos, em outros momentos ele parece tão distante quanto outro sistema solar.
A cada período ele pede que o busquemos assim como ele vem a nós. Quanto mais confiamos nele, mais nossos olhos e coração são abertos na direção das câmaras mais profundas de seu amor e aceitação. Ele deseja que cresçamos e é totalmente tolerante conosco, mesmo quando teimosamente nos recusamos a fazê-lo. Ele sempre está a nosso lado, e aqueles que têm uma fé sadia voltam correndo para Deus quando escorregam no pecado.
DEUS O ABENÇOE EM SUA JORNADA DE FÉ ENQUANTO BUSCA CONHECER A DEUS COMO ELE REALMENTE É.
Não esqueça: quanto mais você entregar de si mesmo a ele, mais alegria você terá.
SHALON ADONAI