Ticker

16/recent/ticker-posts

Uma multidão celebra ao senhor na AD Bela vista Califórnia- Quixadá

A igreja evangélica Assembleia de Deus Bela vista em Califórnia,Quixadá -Ce , esteve realizando na noite desse domingo 23 de dezembro, a sua pré inauguração do seu novo templo ,na ocasião também foi realizado o encerramento da campanha Derrubando as muralhas e  também sua última Santa ceia do ano .


 O cantor e pastor chagas sobrinho foi o convidado da noite para esta ministrando , o evento realizado ajuntou várias congregaçoes  locais, além de muitos amigos de outras religiões que estiveram prestigiando o evento .



 Cerca de mil pessoas se juntaram para adorar a Deus.

A igreja ADBV Califórnia tem como seus pastores o Pastor Naldo Cunha (pastor do campo ),  e o pastor Juvenal (pastor local )  ,Deus tem feito coisas grandes nesse pequeno e grande distrito ,muitas vidas no decorrer da campanha Derrubando as muralhas se renderam aos pés do senhor Jesus, dentre elas um presbítero que estava afastando a muito anos da casa do senhor, no evento voltou para casa do pai . 

O novo templo ainda teve ajuda vindo de outro país , Deus tem usado irmãos de longe pra abençoar a obra,  Hoje o sentimento dos irmãos e de gratidão a Deus .


Na reta final a igreja teve a ajuda de grandes e pequenos serventes, as crianças deram um grande apoio nessa obra , na noite de sábado para domingo a correria foi grande chegando até a madrugada, trabalhando para deixar tudo lindo para honra e glória do senhor.
Confira nos links abaixo a fala do pastor Nadinho e cenas do Evento.

https://youtu.be/noJVjkqmQKI
Chagas sobrinho ministrando


Por Alexandre Pinheiro ( Correspondente do Diário Pentecostal em Califórnia)