Ticker

16/recent/ticker-posts

AD Caio Prado receberá primeira conferência vida com Deus

A igreja assembléia de Deus templo central em Caio Prado, igreja liderada pelo pastor Rogério Rodrigues, realizará durante os dias 27 a 29 de janeiro de 2019 ,a sua primeira conferência vida com Deus.

Pastor Dilson alecrim coordenador e idealizador da conferência está vindo de Belém-PA, para dias de ministrações no estado do ceará, sendo que três desses dias será na cidade de Caio Prado, na igreja Assembléia de Deus.

https://hotm.art/oWvCoL Com um ministério internacional, Pastor Dilson alicrim tem uma vocação confirmada por Deus, o mesmo tem ministrado em vários países do globo terra, muitas pessoas tem sido abençoado por Deus através das conferências que ele faz no Brasil e exterior, seram dias memoráveis para a igreja de Caio Prado.

Nossa equipe falou com o Pastor Rogério Rodrigues, presidente da assembléia de Deus em Caio Prado , ele falou da satisfação de está realizando mais um grande evento na igreja que está sob a sua responsabilidade,  no contato aproveitou para convidar a todos do maciço de Baturité a participar deste grande evento. Da redação