Ticker

16/recent/ticker-posts

Campanha eu preciso de um milagre é realizada na IEADTC Califórnia

A  igreja Assembleia de Deus Templo Central - Campo de Califórnia ,vem realizando uma grande campanha com o tema,  "EU PRECISO DE UM MILAGRE", a campanha é baseado na cura do cego de Jericó.

Esta Campanha nasceu no coração de Deus e iniciou-se no dia 10/02/2019 com o Aux.Esaú Tiodosio da ADTC Campo de Caio Prado .


No dia 17/02/2019 foi dado a continuidade da campanha ,desta vez quem ministrou foi o Dc.Eilson Menezes da ADTC Campo de Quixadá.

Agora no Domingo dia (24/02/2019) será o encerramento da campanha com o Dc.Nildo Nascimento da ADTC Campo de Caio Prado, Nildo nasNascime  estará pregando a Poderosa,Viva,Eficaz,Penetrante,Inerrante,Infalível e Imutável Palavra de Deus.
Nos 2 últimos Domingos(10 e 17/02/2019) Deus visitou o Seu povo poderosamente e no próximo Domingo(24/02) não vai ser diferente,pois o Deus que faz milagre estará presente.
irmãos já estiveram testemunhando de milagres que receberam e para a honra e a glória do Senhor,outros irão testemunhar também. Matéria, Erivando, auxiliar