Ticker

16/recent/ticker-posts

Marcha para Jesus em SP terá mais de 30 atrações nesta quinta feira

Serão 11 horas de programação entre a caminhada de 4 km e apresentações musicais no palco montado da Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira

A 27ª Marcha Para Jesus da cidade de São Paulo acontece nesta quinta-feira (20) na zona Norte da capital paulista. A programação do evento, que tem “Resgatador” como tema, já está fechada com cerca de 30 atrações musicais no palco principal que será montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB).

Entre os cantores e bandas confirmados temos: Aline Barros, Gabriela Rocha, Davi Sacer, Damares, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Ao Cubo, Ton Carfi, Cassiane, André e Felipe, Raquel Santiago, Isadora Pompeo e muitos outros.

O trajeto começará às 10h na Estação da Luz e serão 4 km de caminhada até chegar para FEB, onde o palco está montado. Durante o percurso, trios elétricos de diversas denominações conduzirão às milhares de pessoas até o ponto final do percurso.

Organizada pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, a Marcha para Jesus de São Paulo é a maior de todo o mundo e a expectativa é que 2 milhões de pessoas passem pelo evento ao longo das 11 horas de programação. Informações Gospel Prime