Rose Nascimento participa da Cruzada Canaã Ceará para Cristo em Cascavel

A Assembleia de Deus Canaã promoveu na noite de hoje (13), na Praça São Francisco, em Cascavel (CE), a Cruzada Canaã Ceará para Cristo, a primeira de uma sequência de várias cruzadas que ocorrerão ao longo deste segundo semestre de 2019. O evento contou com a participação do pastor Jecer Goes, da cantora Rose Nascimento e de pastores e obreiros supervisores do Ministério Canaã de congregações em Fortaleza e de cidades do entorno de Cascavel, com as suas respectivas caravanas de irmãos. Deus se fez presente proporcionando libertação, cura e salvação de vidas. Como aconteceu nas cruzadas ocorridas em anos anteriores, a praça ficou completamente tomada de pessoas, que foram testemunhas oculares do que o Senhor fez em muitas vidas naquele lugar. Quem esteve presente, realmente conferiu a manifestação da glória e do amor de Deus.

Ainda durante o momento de louvor inicial, diversas pessoas não resistiram ao chamado do Espírito Santo e vieram antes da ministração da Palavra entregar suas vidas a Deus. Enquanto a cantora Rose Nascimento louvava, não foi diferente. Outra quantidade de vidas foi ao altar fazer as suas confissões a Cristo. A cada pessoa que chegava à frente, tanto antes quanto depois do sermão, a multidão agradecia e glorificava ao Senhor. A cantora Rose Nascimento adorou a Deus com as canções intituladas “Sempre fiel”, “Deus está contigo”, “No silêncio”, “Fiel toda vida” e “Não ceda”. Foi apenas uma preparação para a pregação da Palavra, que foi ministrada na sequência pelo pastor Jecer Goes com base na leitura bíblica em Filipenses 2:8-11. Ao final, mais pessoas vieram ao Senhor, totalizando 65 vidas para Cristo na cruzada, entre conversões e reconciliações.

Durante a manhã, também aconteceu uma ação social e trabalho evangelístico nas ruas da cidade organizado pelo Grupo de Evangelismo Resgatando Vidas, da Sede. O resultado desta ação foi 30 vidas para Deus, que decidiram aceitar ou retornar aos caminhos do Senhor. Se somarmos com a quantidade da cruzada, chegamos a um total de 95 vidas para Cristo como resultado deste empreendimento evangelístico ocorrido no decorrer do dia de hoje em Cascavel. Enquanto acontecia a transmissão ao vivo pelo canal do Ministério Canaã no YouTube, internautas de alguns países do mundo, como o Canadá, Espanha, Estados Unidos, Portugal, Japão e mais de 20 cidades de diferentes estados brasileiros eram impactados com o que Deus estava a realizar naquele momento na Cruzada Ceará para Cristo em Cascavel. A próxima cruzada acorrerá em 10 de agosto.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Matéria extraída do site da igreja Canaã