Seja Bem vindo

Quixadá não será conhecida como à terra da galinha-choca, Quixadá será conhecida como à terra que exportará avivamento"

Por: Maelton Sousa

"Quixadá não será conhecida como à terra da galinha-choca, Quixadá será conhecida como à terra que exportará avivamento"
    (Nildo Nascimento)

    Indubitavelmente, a palavra profética invadiu os anais da história eclesiástica de forma exuberante, formidavelmente, homens também chamados de profetas; verbalizaram sobre a direção de Deus, profecias que ficaram marcadas no rol das revelações celestiais.
   Mediante a ideia proposta, convém lembrar-vos—e isto é importante salientar — que nem sempre as maiores profecias aconteceram em grandes palcos; muitas delas, ocorreram em lugares simples, mas cheio de avivamento pentecostal.

   Ora, sempre que este assunto entra em vigor, lembro-me de uma das maiores profecias que Quixadá já conheceu. Há uns anos, surgiu um jovem pregador (das regiões de Caio Prado) extremamente avivalista, sua ousadia influenciava a geração de novos pregadores. Em um dos cultos que ele veio ministrar (lembro-me que foi na simples congregação do Baviera), o mesmo liberou uma palavra profética que levou à igreja a um nível espiritual fora do comum, vejamos:
"Quixadá não será conhecida como à terra da galinha-choca, Quixadá será conhecida como à terra que exportará avivamento".
Nildo Nascimento

  Essa palavra dita pelo pregador Nildo Nascimento, fez nascer uma gama de jovens que movidos por um poder sobrenatural, receberam a chamada pentecostal, o qual sou um dos tais. 
  Um poderoso avivamento dominou a cidade de quixadá, grupos e mais grupos cresceram e foram treinados para ganhar almas; mas, com o passar do tempo, as coisas foram mudando e a chama espiritual diminuiu. No entanto, em um dos eventos promovido na praça do Leão (Quixadá/Ceará), o pastor e deputado federal, Marco Feliciano, ratificou mais uma vez o que o pregador Nildo Nascimento havia profetizado, ele disse:
"Quixadá não será conhecida como à terra da violência, mas será conhecida como à terra do avivamento".
O fogo foi reacendido, a profecia foi corroborada e todos que foram agraciados por Deus através de tal profecia, louvam ao Senhor, pela vida do pregador Nildo Nascimento.

   Fica aqui o meu texto de agradecimento, como seu filho ministerial.