Ticker

16/recent/ticker-posts

Cruzada Ceará para Cristo conquista 140 vidas para Jesus em Baturité-Ce


Foi durante mais uma edição do "Ceará para Cristo", evento evangelístico que acontece há alguns anos no estado do Ceará, que uma caravana de missionários desembarcou na cidade de Baturité-CE, à procura de vidas para Cristo. A referida caravana está composta com missionários de diversos estados da federação, entre eles, Sergipe, São Paulo, Alagoas, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.
Baturité foi a cidade que foi impactada pela Cruzada na noite deste domingo, a parceria com a igreja assembléia de Deus templo central na cidade deu certo por demais, o pastor Gilmar Carvalho se empenhou juntamente com toda coordenação para que tudo corresse dentro dos conformes, o cantor Samuel Mariano surpreendeu o pastor Carvalho lhes colocando para pregar a palavra no palco da cruzada, Deus usou o seu servo poderosamente.

A concentração em local público aconteceu ontem noite, 06/10, domingo, onde uma multidão de vidas se reuniram com o intuito de adorar,e ouvir a Palavra de Deus. Cantores como Elisângela Vasconcelos, Paulo André, Vocal Paz & Música e Jeize Alexandre, estiveram na estrutura do Projeto Quero Almas, que também apoia o "Ceará Para Cristo",  lá cantaram com a multidão, exaltando a Cristo.

Samuel Mariano além de cantar, ministrou cura, salvação e libertação sobre a vida das pessoas. O mover do Espírito foi grande e vidas cerca de 140 vidas foram convencidas à aceitarem a Jesus como Salvador e Senhor. Arrependidas, elas se dirigiam à frente do palco e chorando, rendiam suas vidas à Cristo Jesus.

A caravana segue para as próximas cidades cumprindo o IDE do Senhor, ganhando vidas para Jesus no estado do Ceará, até o dia 09 desse mês, portanto eles contam com as orações de todos os intercessores que amam missões.
Entenda que é o Ceará para Cristo
O CEARÁ PARA CRISTO é uma missão evangélica interdenominacional fundada em 2000 cujo principal foco é a evangelização e plantio de igrejas no sertão Nordestino e nos povos
minoritários da região.
Missão
Contribuir com a evangelização do sertão nordestino e de povos menos alcançados, através da mobilização e capacitação dos cristãos, e em cooperação com a igreja local e
outras instituições evangélicas no envio e apoio aos missionários, em fidelidade à Palavra de Deus.
Visão
Ser uma organização reconhecidamente comprometida com a evangelização do sertão
nordestino e de povos menos alcançados,empenhada na busca pela excelência no preparo de obreiros monos e transculturais.

Clique aqui e assista vídeos da cruzada.