Durante Jogos eletrônicos adolescentes ficam em estado de possessão em escola pública


4 alunos de uma escola pública em Buriti dos Lopes são 'possuídos' por supostos espíritos

Alunos da Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles (Escola Normal) no município de Buriti dos Lopes, viveram momentos de terror nesta quinta-feira (03), logo após 04 (quatro) alunos entre 13 e 14 anos de idade, supostamente possuídos por espíritos durante um jogo chamado “Charlie Charlie" também conhecido como jogo suicida.
Durante o episodio aterrorizante, os adolescente gritavam e se debatiam apavorando todos os alunos da escola do ensino fundamental. Uma unidade móvel do SAMU e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local.
Temendo o pior, o diretor da escola Cicero Benício acionou a policia militar. Todos foram os 4 adolescentes foram encaminhados para o hospital Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados.

Jogo chamado “Charlie Charlie" também conhecido como jogo suicida. 
Ultimas informações sobre os fatos:

O diretor da U.E Maria Tereza de Castro Teles(Escola Normal), Cícero Benício, em uma rede social disse que devidos os últimos acontecimentos, nem hoje a tarde e nem manhã, quinta-feira(04), não haverá aula e que só retomará as normalidades na segunda-feira(07).
A reportagem do Portal do Rurik também conversou com o médico plantonista do hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa que atendeu os alunos, ele informou que os adolescentes só apresentavam um quadro de ansiedade e nervosismo e que foram todos medicados e liberados. Vídeo aqui https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2387352168250382&id=100009268657398&anchor_composer=false
Matéria publicada pela 
Folha de Parnaíba e reproduzida pelo Diário pentecostal