Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Adriano Parente, conheça sua biografia ,vida e ministério

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor..." - Salmos 37.23

O Pastor Adriano Parente é Casado com a Pra. Jessica Parente, com quem estabeleceu uma linda família, desta união nasceram seus três filhos, Davi Brayan e Kalebe.

Nascido na cidade de Fortaleza-CE, Adriano Parente teve um encontro com o Senhor Jesus no ano de 1995  na ADBV, desde de cedo se envolveu em atividades dentro da igreja, se tornando assim sensível ao chamado do Deus na sua vida, Hoje ele congrega com a família na Igreja Missionária Águas Do Espírito Santo,  com uma chamada ministerial muito forte ele abraçou o ministério da palavra ,e hoje segue sua missão como pastor itinerante.

Pastor Adriano Parente vem alcançando grande espaço no cenário da evangelização brasileira, falando dos feitos do Senhor em Congressos, Campanhas e Cruzadas pelo Ceará e em outros Estados Do Brasil.


Um Homem de vida simples, mais de coração Nobre, e cheio do Espírito Santo , um pregador totalmente voltado a propagar o evangelho genuíno, com verdade e serenidade, propondo-se a ser apenas uma voz, pela qual Deus possa falar, este é Adriano Parente um homem que foi levantado por Deus para anunciar as boas novas de salvação.