Ticker

16/recent/ticker-posts

Pr. Adriano Parente, REFLEXÃO "Extraindo Pérolas"

Texto: João 6: 5-6
Então convidou-lhes Jesus: “Vinde somente vós comigo, para um lugar deserto, e descansai um pouco”. Pois, a multidão dos que chegavam e partiam era tão grande que eles sequer tinham tempo para comer. 

Interessante Observamos que o  Mestre Jesus  levar os Discípulos para o deserto para Saber o que Existia em seus Corações.

João 6: 5. 
Jesus ergueu os olhos e, vendo uma grande multidão que vinha em sua direção, disse a Filipe: “Onde compraremos pães para lhes dar a comer?”  6.Ele sabia muito bem o que ia fazer,mas disse isso para ver qual seria a resposta de Filipe.

Interessante Observamos que Filipe Não teve a sensibilidade de entender O que Jesus estava falando, já  André teve  a sensibilidade de entender o que MESTRE Jesus estava a falar e Logo disse  tem aquele pequeno menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; algo que iria alimentar o povo. “Jesus tinha essa graça de ver nas pessoas aquilo que não está se vendo.
O que o homem não ver não #valoriza é o que O SENHOR ver e valoriza.

Posso   Conjecturar Pedro Dizendo   meu trabalho é identificar os homens que não tem influência, a segunda parte é com Deus Colocar influência.

O que está  em Nossos Corações os  Desejos mais Secretos Será Revelado, No DESERTO Se Estivermos Sensibilidade De Entender e está Dispostos Ao Diálogo Com o MESTRE..
Seremos Influência Em qualquer Ambiente.

PENSE NISSO.

______________  NO NÍVEL DO CÉU ____________Pr. Adriano Parente