Ticker

16/recent/ticker-posts

Assembleia de Deus em Campina grande elege o seu novo presidente, pastor Dari Ferreira da Silva.

Via AD Campina Grande
Uma noite histórica. No Dia do Pastor, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba elegeu o seu novo presidente, pastor Dari Ferreira da Silva. 
Mais de 2 mil e 700 pessoas estiveram no Espaço de Eventos, na noite deste domingo (12), para a segunda sessão da Assembleia Geral Extraordinária, quando foi realizada a Homologação e Posse do novo pastor presidente da Igreja e Convenção.
A escolha do pastor Dari Ferreira contou com a aprovação unânime dos pastores, evangelistas, presbíteros e membros da IEADCG e COMEAD-CGPB. Prestigiaram a cerimônia, presidentes de convenções do Nordeste, lideranças locais da OMEBE e VINACC, além de caravanas de obreiros de outros Estados.
O pastor José Carlos de Lima, 2º Vice-Presidente da CGADB, presidente da UMADENE e COMADEP esteve presente, dando posse ao Pr. Dari Ferreira que, na oportunidade, apresentou os novos membros da Diretoria da IEADCG e Mesa Diretora da COMEAD-CGPB.
Confira os nomes dos empossados:
 
Diretoria IEADCG
Presidente: Pr. Dari Ferreira da Silva
1º Vice-Presidente: Pr. Severino Ferreira de Lucena
2º Vice-Presidente: Pr. Daniel Carlos de Arruda Santiago
Mesa Diretora COMEAD-CGPB
Presidente: Pr. Dari Ferreira da Silva
1º Vice-Presidente: Pr. Severino Ferreira de Lucena
2º Vice-Presidente: Pr. Oziel Câncio da Silva
2º Secretário: Pr. Jonas Freitas de Jesus
Comissão do Crivo: Pr. Eudes Marques de Araújo 
UNEMAD 
Supervisora: Miss. Vânia Costa da Silva 

Na sequência, o pastor Paulo Filho (AD Abreu e Lima-PE) trouxe uma reflexão sobre a maior expectativa da igreja, que é a volta de Cristo. A reunião conclui com uma alma se entregando a Jesus.

Texto: @leonarda.barros 
Fotos: @eujonathanalves