Ticker

16/recent/ticker-posts

Festa de 4 anos de posse do Pr. Wilton Arruda é aguardada com muita expectativa


Há 4 anos Wilton Arruda foi empossado como pastor do recém criado campo da igreja assembleia de Deus templo central em Califórnia em Quixadá.CE.

Muito tem sido os desafios, mas o senhor Deus o tem dado graça para que ele juntamente com a igreja venham  superá-los. 

com o passar do tempo o pastor percebeu que se fazia necessário ampliar o templo de uma congregação na localidade de são Bernardo, pois ela teve um expressivo aumento no número de membros, outros também  foram reformados.

A SEDE passou pela reforma da faixada principal.

O trabalhar de Deus foi visível na realização de cruzadas, campanhas e encontros unificados e individuais dos departamentos, houve batismos com o Espírito Santo, várias pessoas foram convencidas e alcançadas pela graça de Deus, houve conversão e reconciliação com Cristo. Dezenas de pessoas desceram as águas batismais, nascendo para Cristo e selando um compromisso maior com ele. 

Vários casamentos foram realizados, bem como muitas apresentações de crianças, separações e consagrações ao santo ministério, Durante este tempo, Deus tem usado este casal, pastor José Wilton e sua esposa, Noélia Figueiredo, para fazer muitas realizações neste campo da assembleia de Deus templo central de Califórnia.

Este ano a igreja celebra 4 anos de existência como campo, e também comemora os quatro anos de posse do seu pastor, o culto de Ações de Graças será no dia 2 de Julho de 2022, às 19 horas, no Templo Sede, já esta confirmado a presença do pastor presidente da convenção( CONADEC0 Pr. João Gonçalves Mendes.

Confiram outras matérias que foram feita pelo Diário pentecostal acerca desta amada igreja

Clique no link a frente   Matéria 1 aqui

Reportagem abaixo

Grande Encontro de jovens




I encontro de senhoras