Ticker

16/recent/ticker-posts

Conheça o SEED MOVEMENT, uma iniciativa de jovens cristãos da cidade de Paracuru-Ce

*SEED MOVEMENT*

O *SEED MOVEMENT* é uma iniciativa de jovens Cristãos na cidade de Paracuru/CE. Cujo o foco é um avivamento através da mensagem real do evangelho. Nós buscamos plantar nos corações da nossa geração o *DESPERTAMENTO* para que eles venham ter o desejo de *ESTABELECER* a cultura do Reino de Deus na Terra e assim *TRANSFORMAR* a sociedade a sua volta.
 
*SEED: O QUE SIGNIFICA ?*

*SEED* e a tradução em inglês da palavra *SEMENTE*. A semente é uma coisa pequena, mas quando cai em solo fértil se transforma numa planta grande e produz muitos frutos. Em um contexto bíblico é as boas novas de salvação sendo anunciada em nossos dias como uma boa semente que encontra uma boa terra para ser cultivada e germinar e o resultado são bons frutos (Mc. 4:8), estabelecendo assim a cultura do reino de Deus aqui na terra, mais para essa semente encontrar uma boa terra Deus nos dar uma visão para trazer despertamento a nossa geração onde eles serão aqueles que irão levar essa boa semente através da adoração e mensagem do genuína do evangelho sendo agentes transformadores da sociedade a qual fazemos parte.

*SEED* éo cultivo do Reino de Deus para se colher milagres, manifestação dos dons do Espirito Santo, conversão e o crescimento da igreja. O próprio Jesus nos fala: *"O Reino de Deus é semelhante a um homem que lança a semente sobre a terra.” Mc. 4:26.*
Assim como a semente tem de morrer para trazer mais vida, Jesus morreu e foi sepultado, mas ressuscitou no terceiro dia. Sua ressurreição trouxe muitos frutos, salvando muitas vidas.