Ticker

16/recent/ticker-posts

CONFIRA o que foi deliberado pela CONADEC neste dia oito de setembro

A MESA DIRETORA DA CONADEC DELIBEROU NO DIA 08/09/2020 OS SEGUINTES TEMAS:

1 - Transferência do Pr. Valmir  Santos da A.D. São Gonçalo/Icó para assumir a A.D. Iara/Barro com posse para o dia 11/09 a ser ministrada pelo Pr. Ricardo Miguel.

2 - Transferência do Pr. Mizael Chagas da A.D. Iara/Barro para assumir a A.D. São Gonçalo/Icó com posse para o dia 12/09 a ser ministrada pelo 1º Vice presidente Pr. José Costa de Melo. (Correção)

3 - Criação do Campo Missionário na Região do Campo da A.D. Marrocos/Juazeiro do Norte  a pedido do Pastor  Ivan Salvino da Cruz para trabalhar no  campo missionário foi designado o Pr. Edecilso Soares. O campo missionário sera oficializado no dia 14/09 pelo Pr. Ricardo Miguel Presidente da Regionl do Cariri.

FORAM APROVADAS AS SEGUINTES AGENDAS: 
1 -  19/09 festa com consagração de obreiros na A.D. Itarema (Pr.Juscelino) para representar a CONADEC   3º Vice Presidente Pr. Mário César. (Correção)

2 - 25/09 Felizardo Ipaumirim  (Pr. Abílio) Para representar a CONADEC.  Secretário Adjunto Pr. Luiz Carlos Barros.
3 -  26/09 Festa na A.D. Baixio (Pr. Apolidório) para representar a CONADEC Secretário Adjunto Pr. Luiz Carlos Barros.
 
4 - 26/09 Festa de Inauguração de um Congregação no campo da A.D. Brejo Santo ( Pr. Pinheiro Sá) Para representar a CONADEC o Pr. Ricardo Miguel. 

5 - 04/10 Festa na A.D. Bom Principio/Fortaleza (Pr. Augusto Fraga) para representar a CONADEC o Presidente Pr. João Gonçalves Mendes.

Com informações IEADTC