Ticker

16/recent/ticker-posts

Igreja registra 1.000 pessoas batizadas na praia durante “avivamento espiritual”


A Calvary Chapel Church, em Chino Hills, na Califórnia (EUA), registrou 1.000 pessoas batizadas no último sábado (12) na praia de Corona Del Mar State Beach. O surpreendente número de pessoas está sendo tratado como um “avivamento espiritual” no estado americano.

Para a diretora da igreja, Gina Gleason, o estado da Califórnia “pode estar passando por um avivamento espiritual”. Ela explicou que normalmente o número de candidatos ao batismo é de cerca de 300 pessoas, mas na última cerimônia foram três vezes mais.


“É um número notável e significativo”, acrescentou.


Os candidatos ao batismo se reuniram em uma área conhecida como Pirate’s Cove, e a imagem do local no momento da cerimônia refletiu um belo cenário com adultos, crianças e famílias participando do momento da celebração típica do Cristianismo.



Segundo a CBN News, o sul da Califórnia tem experimentado um movimento surpreendente neste verão, onde muitas pessoas têm se reunido para adorar, orar e receber a salvação.


Um movimento chamado Saturate OC tem sido promovido nas praias de Huntington Beach desde 3 de julho, quando diversos ministérios estão compartilhando o Evangelho e anunciando o Reino de Deus. O líder de adoração Sean Feucht chegou a participar de um destes encontros.


“Milhares se reuniram na praia para adorar a Jesus e uau Deus apareceu e CUROU NOSSA MENTE!”, ele escreveu. “Apesar das ameaças, a IGREJA se reuniu com uma unidade sem precedentes! Dezenas foram salvas e tantos batizados! DEUS ESTÁ VINDO PARA A CALIFÓRNIA !!”, continuou.



Créditos Gospel Prime