Ticker

16/recent/ticker-posts

Presidente, ministros, deputados ,prefeito e vereadores no aniversário do pastor José Wellington

Noite de comunhão, louvor e adoração a Deus, no culto de ação de graças pelos 86 anos de nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa. 

O evento, dirigido pelo Pastor José Wellington Junior, Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, contou com a lotação máxima permitida pelas diretrizes de combate ao Coronavírus, repleto de autoridades municipais, estaduais e federais, contou com a presença do Excelentíssimo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e de sua esposa Michelle Bolsonaro. 

Também estiveram presentes no evento o Ministro da Educação Milton Ribeiro, e a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves e o Prefeito de São Paulo Bruno Covas. 

Além das autoridades políticas, também estiveram presentes inúmeros Pastores presidentes de Campo e de Convenções Estaduais, além dos pastores setoriais e milhares de membros. 

Em sua fala, o Presidente da República reiterou sua bandeira conservadora, tendo como base seu compromisso com os valores cristãos e parabenizou ao aniversariante, que por sua vez, agradeceu ao carinho e presença do Presidente do Brasil, assim como a das demais autoridades presentes.

Foi, sem sombra de dúvidas, uma noite memorável na presença do SENHOR, onde mais uma vez, nos alegramos pelo aniversário de nosso querido pastor. 

 Com informações EquipeRC