Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor de megaigreja diz que vota em Trump com “consciência limpa”


fonte Gospel Prime

Bill Johnson disse que continuará a orar pelo presidente dos Estados Unidos.

O pastor Bill Johnson, líder sênior da Igreja Bethel, uma megaigreja carismática em Redding, Califórnia, afirmou que está votando em Donald Trump para à Presidência dos Estados Unidos com “confiança” depois de comparar suas realizações as de Joe Biden.


Em um artigo de opinião publicado no The Christian Post, Johnson apresentou seu raciocínio sobre os motivos que o levaram a escolher Donald Trump, dizendo que a grande mídia retratou falsamente o presidente como um “racista, misógino e xenófobo”.


Ele afirma no artigo que é surpreendente para muitos como Trump “inegavelmente cumpriu – ou tentou cumprir – a maioria de suas principais promessas de campanha” durante seu primeiro mandato. Johnson disse que é “um traço de caráter honroso de qualquer autoridade eleita cumprir seus compromissos”.


“Para mim, é digno de nota que nunca vi um presidente que amava a oração tanto quanto Donald Trump – e isso inclui aqueles em quem votei e aqueles em que não votei”, escreveu Johnson. “Sua paixão pelo conselho piedoso também é lendária. Suas ações históricas por Israel deveriam atrair os crentes, já que o mandato bíblico de orar em apoio a Jerusalém é uma prioridade clara nas escrituras.”



Johnson explica que não está tentando coagir ninguém a votar ou dizer em quem deveriam votar, mas que acredita que Trump “é o único que não é propriedade de nenhum dos partidos e é totalmente capaz, por meio de coragem e ousadia, de realizar o mudanças necessárias.”


Além disso, ele reforçou que o silêncio da Igreja na Califórnia permitiu “medicamentos de transição de gênero financiados pelo contribuinte e cirurgias disponíveis para crianças … que poderiam minar o consentimento dos pais. Isso é loucura … devemos agir.”



“Oro por aqueles que estão com medo ou incerteza antes desta eleição, para que o próprio Deus lhes dê paz e uma promessa cheia de esperança. E, finalmente, oro para que cada um de nós tenha uma vida de realização do cumprimento de sonhos, com muita saúde e bênçãos em todas as áreas da vida”, acrescentou.

créditos Gospel prime