Ticker

12/recent/ticker-posts

Cantora Stella Laura fala sobre o momento difícil de saúde que tem enfrentado


Em suas redes Social a cantora falou abertamente sobre os últimos acontecimentos que ocorrem em sua vida, confiram.

"A paz do Senhor, meus queridos amigos e irmãos. ❤️
Orei e pensei muito antes de vim aqui falar um pouco do que eu tenho vivido. 
Primeiramente, tenho que louvar a Deus por ter me guardado esses dias. Em meio a tanta dor, aflição e angústia, Ele jamais me desamparou. 
• O ano de 2020 foi um ano de muito aprendizado para mim. Conquistei muitas coisas e perdi também. Em fevereiro lançamos o “Descansa” e em maio fiquei muito doente. Desde pequena sofria muito com sinusite, rinite, e estava sempre com muitas dificuldades para respirar. 
Em meio a pandemia precisei operar de desvio séptico e carne no nariz. Foi bem difícil, todo o processo. Eu enfrentei muita coisa. Eu não sou de ficar expondo os meus problemas, as minhas dificuldades aqui nas redes sociais. Graças a Deus, eu não estava sozinha, sempre pude contar com o meu melhor amigo, meu esposo @rogerio_igor_ . 
Morando longe de toda nossa família, tentávamos filtrar eles o máximo de tudo que estávamos passando. 
Meu ministério cresceu, e com isso a nossa responsabilidade também. As agendas, os trabalhos, as noites sem dormir, as refeições descontroladas...
Tinham dias que não aguentava de dor nas costas. A minha barriga inchava muito, eu tentando cantar e perdendo o fôlego, pois me faltava o ar. Diarreias, mais de 2 meses sem a menstruação descer, e todos perguntando se eu estava grávida. Fazia teste quase todo mês. Fiz os mais caros de farmácia, fiz de sangue e todos deram negativos. E todos os dias eu vivendo, o que eu canto e prego.
Tenho feito vários exames, a princípio o primeiro diagnóstico que recebi foi que estava com inflamações em alguns órgãos e sim eu estava com ansiedade e depressão.
Fiz terapia, tomei os remédios, fiquei alguns dias desintoxicando o meu organismo, bebendo águas, chás... Mas o que mais estava afetado não era o meu corpo, mas minha minha mente. Cansada, com medo, desanimada... Não, essa não era eu. Eu não podia aceitar isso. E não vou aceitar. 
Somente eu sei o que passei nesses 21 anos de idade. Eu tive medo do que falariam ao meu respeito, eu tive medo de ser insuficiente, eu tive medo de decepcionar quem me ama e me admira, eu tive medo de decepcionar a Deus. Me assusta ver a maldade, a violência, a falta de amor e compaixão, Me machuca, ver pessoas enganando pessoas. Mas o que mais me machucava era o medo de eu ser uma pessoa ruim, orgulhosa, sem amor e soberba. 
Esses dias, foram difíceis, mas aqui estou eu pra ajudar, acolher e amar. Sei que eu posso ajudar alguém com o que eu vivi. E é por isso que fui chamada. Estou aqui me expondo, abrindo o meu coração pra vocês. 
Quero dizer que estou me recuperando bem, serei um nova Stella e as minhas raizes estarão sempre firmadas em Deus.
Continuarei me cuidando, graças a Deus essa semana os resultados dos meus exames foram ótimos e eu creio que já fui curada de qualquer enfermidade que veio para me parar. 
Agradeço a Deus, pelo meu esposo, meus pais, meus sogros, minha família, amigos, todos que me apoiaram nesse momento. 
A todos vocês que intercederam por mim, mesmo sem terem muitos detalhes do que eu estava passando, não deixaram de me enviar mensagens positivas e crendo no que Deus estava e está fazendo na minha vida. 
Louvado seja Deus! 
Te amo, Senhor!
Tu és Fiel, Jesus! 
“Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.”
Isaías 41:10