Devocional, "Embora conspirem contra ti, suas tramas perversas não terão sucesso. Sl 21.11"

Embora conspirem contra ti, suas tramas perversas não terão sucesso. Sl 21.11

Existem dias difíceis em que a única frase que desejamos ouvir é esta: eu estou contigo, não tenha medo.

Como seria bom um mundo sem inimizades, como seria maravilhosa uma sociedade em que as traições não existissem. Infelizmente nosso mundo real, isto é, nosso mundo adâmico, é bem diferente.

Ser atacado covardemente é algo terrível, a sensação de perseguição é sufocante. Davi sabia muito bem como era isso, o herói de Israel viveu inúmeros ataques, incontáveis situações de oposição, e foi vítima de muitas tramas malignas.

Por isso, uma das canções de adoração de Davi é exatamente o Salmo 21, onde o Rei de Israel louva a graça salvadora do Senhor. O desejo de qualquer pessoa é o fim das perseguições, a ausência de inimigos, diante dessa impossibilidade real, Davi engrandece ao Criador pelos livramentos manifestados.

Agora, nesse mesmo instante, existem pessoas malignas, desejando o mal contra os filhos de Deus. Diante disso, cantemos como Davi, crendo, profeticamente, que as mãos poderosas do Altíssimo estarão em nosso favor, sua graça salvadora virá trazendo paz aos nossos corações angustiados.

Até agora, talvez você esteve desesperado em virtude dos ataques covardes dos perversos e dos operadores do maligno, mas é tempo de descansar no Eterno, crer na bondade infinita dele, e confiar que toda artimanha do inferno terá fim.

já sofrir ataques covardes e traiçoeiro, cortaram a árvore derrubaram os frutos e espalharam os pássaros  que nela se abrigavam, mas esqueceram de arrancar a raiz e Deus mandou a chuva temporã e serôdia e a árvore voltou a crescer e dar fruto novamente.
Viva os livramentos de Deus, viva a salvação.

DEVOCIONAL DIÁRIO DA  IEADI- Igreja Assembleia de Deus ministério templo central em Iparana-Caucaia-Ce