Ticker

16/recent/ticker-posts

Frente evangélica anuncia apoio à candidatura de Arthur Lira na Câmara

A Frente Parlamentar Evangélica anunciou na noite desta quinta-feira (14) apoio à candidatura do deputado Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela presidência da Câmara. Ao todo, o grupo reúne cerca de 130 deputados de diversos partidos.

Em nota, o presidente do grupo, Cezinha de Madureira (PSD-SP), afirmou que a decisão da frente foi pautada pela “defesa dos princípios cristãos, dos valores morais e do direito à vida em todas as suas etapas, da família tradicional, da independência e protagonismo do poder Legislativo”.

O apoio a Lira na FPE, no entanto, não é unânime. No documento, o deputado diz que “raríssimas exceções" não concordaram com a decisão. 

“Sendo este o verdadeiro sentimento da maioria absoluta da FPE, suplicamos a Deus que dê sabedoria, graça diante de seus pares e direcionamento ao deputado federal Arthur Lira (PP-AL) para que possa, vencendo a eleição, presidir a Câmara dos Deputados nos próximos dois anos, conduzindo e pautando-se pelos princípios e valores da maioria cristã e conservadora da nação brasileira”, diz o documento.

Fonte CNN