Ticker

16/recent/ticker-posts

Devocional | Eu, porém, respondi: “Alguém de minha posição deve fugir do perigo? Alguém como eu deve entrar no templo para salvar a vida? Não farei isso!”. Ne 6.11

Eu, porém, respondi: “Alguém de minha posição deve fugir do perigo? Alguém como eu deve entrar no templo para salvar a vida? Não farei isso!”. Ne 6.11

A Bíblia é enfática ao criticar os medrosos, covardes e indiferentes. Há muita diferença entre ser prudente e ser apático.
Os opositores não estavam felizes com a reconstrução de Jerusalém. Eles imaginavam que os repatriados voltariam desinteressados e egoístas, mas o que aconteceu foi diferente, em meio a uma forte crise os filhos de Israel uniram-se e reconstruíram os muros e os inimigos viram o inimaginável: um povo ressurgir das ruínas, cheios de esperança e alegria.
Neemias estava sofrendo fortes pressões, os inimigos da obra de Deus baixaram tanto o nível que passaram a ameaçar assassiná-lo.
O líder da reconstrução não se curvou. Não precisou desrespeitar não ninguém, bastou manter o foco na missão a cumprir.
Precisamos adotar uma postura como a de Neemias: olhar para as promessas de Deus e não dar atenção às ameaças do maligno as desqualificação nas redes sociais ,O barulho pode ser de um leão, mas não passa de ameaças. Conosco está o vencedor, o Deus Forte, o campeão de Israel.
Não permita que as más notícias te abalem e nem os invejosos te façam baixar a cabeça ,não se desespere pelas oposições covardes que se levantam em redes sociais ,Alguém assim que já viveu tantos milagres não pode desistir e como árvore plantada junto ao ribeiros das águas dar o seu fruto na estação própria e ainda que cortada pela maldade de dos homens perversos ,ainda assim sobrevivera ao cheiro das águas .Siga firme.

Siga seus sonhos, creia nos milagres, descanse confiantemente em Deus.
Viva confiantemente meu amigo e companheiro a qual Deus te confiou o cajado para guiar o povo que ele escolheu ,não desista da chamada diante das afrontas de pessoas que o maligno preparou para te afrontar.

Pr Luiz carlos Barros 
Secretário adjunto da CONADEC
Membro do conselho fiscal da UMADENE

Membro da CGADB

Presidente da IEAD Igreja Assembleia de Deus em Iparana 

Pr da Assembleia de Deus em Umirim -ce