Ticker

16/recent/ticker-posts

Desafio da manutenção da obra missionária em perigo de Pandemia

 Por Luiz Carlos Barros / 17/03/2021
Queridos amigos, Sabemos que as igrejas permanecem fechadas por força de decreto estadual e com isto vem as consequências na economia do nosso estado, e como pastor de Igreja sofremos as consequências em todo sentido, desde de não podermos congregarmos presencialmente com os irmãos ,conforme fomos acostumados no início de nossa fé e com isto gerou outra consequência que é a arrecadação, que, eram retiradas em nossas reuniões presenciais e com isto os cultos de departamentos são afetados e
principalmente departamento de missão e desta forma vem causando dificuldades financeiras na secretaria de missão da nossa convenção. 
A Semadec depende das ofertas dos cultos que foram suspensos mas as despesas com os missionários se mantém as mesmas, e temos o Secretário da mesma que vem dando um bom exemplo em época de pandemia, há um ano diante desta situação, vem trabalhando de forma determinada e consciente (fazendo esse trabalho de secretário de forma voluntaria desde do inicio da pandemia). O pr Valter também é pastor de igreja e assim, sofre as mesmas consequências.
Diante desta situação meus companheiros desta causa santa, quero desafia-los , nós pastores ainda temos os fiéis dizimistas ,que se reunindo ou não, eles fazem a entrega dos dízimos, mas os missionários dependem exclusivamente das ofertas que são enviadas de nossas igrejas para a Semadec .
 Chegou o momento então, de, juntos, cada um de nós que estamos pastoreando igrejas ,de entrarmos em contato com o secretário Pr Valter Silveira(85) 98650-4876 e nos comprometermos dentro do possível de ajudar o mesmo a continuar mantendo a secretaria de missão com as despesas referentes a obra missionaria. 

Então amigos, o lockdwn suspende as atividades, mas não as despesas da instituição como a nossa. 
Acredito que Deus continuará nos abençoando ainda mais ,se no meio desta dificuldade enfrentada por todos nós nesses dias de Pandemia e juntos estendermos a mão (como JESUS sempre fazia e continua fazendo) para abençoar a obra missionária, Deus então através desta atitude os abençoara muito mais.Sabemos que temos vários pastores que são fiéis mantenedores da obra missionária e agradecemos a Deus por suas vidas e respectivas igrejas. Convido a você amado pastor a engajar nessa obra juntamente conosco em prol da obra missionaria.
Em Cristo;
Dados para depósitos para a SEMADEC;
Banco Bradesco
C/ Corrente: 115.010-3
Agencia: 3238-7
CNPJ: 00.946.142/0001-46
OBS: Mandar o comprovante para o Zap: (85) 99682-9544




Pr Luiz carlos Barros .
Secretário ad.Conadec